PARCERIAS

  • PORTA CURTAS
  • PORTAL DA TV CÂMARA

sábado, 9 de junho de 2007

O VOTO - ELEITOR

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Mura, que bacana mesmo. Vejo que cada dia o seu blog procura trazer mensagens positivas e fazer com que o cidadão questione da sua importância no processo de mudanças que a sociedade procura. Parabéns.

Anônimo disse...

A teoria é boa será que a prática acontece em Maringa na eleição de 2008?

Anônimo disse...

Eu acho que talvez o voto não deveria ser obrigatório, o que voce acha Mura?

Anônimo disse...

O Mura é candidato a vereador em 2008 e está usando o blog para se aparecer. Sai de cima do muro Mura.

Anônimo disse...

Acho importante que a gente pense muito na hora do voto e este espaço vai ajudar muitas pessoas que não dão valor no candidato que vota. Tenho certeza que ao assistir os vídeos vão lembrar na hora de votar, com certeza.

Unknown disse...

Amigos do Blog:

A idéia do espaço é criar polêmica, discurssão e dar oportunidades de pensarmos numa politica que venha de encontro com as nossas aspirações. Vivemos numa democracia representativa onde o voto, como obrigação, nos leva a eleger candidatos que supostamente estaria nos representando na esfera política, nas decisões fundamentais para a criação de uma sociedade mais justa. Mas será que é isto que realmente acontece??? O politico que voce escolheu na última eleição deu mostra de estar trabalhando para a sociedade? Voce tem a consciência da importância dos votos na eleição de uma democracia verdadeira? E como a nossa amiga leitora angelina nos coloca, seria importante deixar o voto facultativo, que melhora isto traria a nossa democracia e na socialização das políticas públicas? Pense, comentem, sem ofensas pois a idéia é o crescimento do conhecimento e o debate de idéias ok?